Thumbnail

O Anjo Investidor episódio 6, segunda temporada.

O Anjo Investidor

Startup Keepz liga comerciantes a clientes com gestão inteligente de produtos

GazzConecta
23/10/2020 20:36
Conectando consumidores e comerciantes através da tecnologia, a startup Keepz é a participante do sexto episódio do reality show O Anjo Investidor. A plataforma ajuda os empreendedores a atender rapidamente seus clientes através de um aplicativo que funciona com geolocalização e apresenta um guia de estabelecimentos próximos para que os clientes façam suas compras.
O novo canal de vendas funciona também como drive thru inteligente, no qual o cliente pode agendar a retirada de produtos nos estabelecimentos cadastrados. A startup conta com 200 empresas parceiras e 9 mil usuários.
João Kepler, investidor e colunista do GazzConecta, impõe um desafio aos empreendedores: Alexandre Trentini (CEO) e Rafael Servatti (CTO) precisam mostrar como atingir ao menos 1,5 mil estabelecimentos e 37 mil usuários para receberem o investimento.
Com valuation de R$ 3,8 milhões, a startup procura R$ 571 mil para investir em infraestrutura, tecnologia e marketing em troca de uma participação de 15% no faturamento da Keepz.
Os conselheiros Olavo Bevilaqua, representando a Bossa Nova Investimentos, e João Eduardo Amaral, investidor de startups e representante do Banco BMG, apoiam o Anjo Investidor na decisão de aportar ou não o crescimento da startup.
No GazzConecta, você acompanha semanalmente um resumo dos episódios lançados. Confira:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão