Thumbnail

A startup paulista Net Foods é a protagonista do 9º episódio do reality O Anjo Investidor.

O Anjo Investidor

Startup Net Foods digitaliza processo de abastecimento de bares e restaurantes

GazzConecta
13/11/2020 20:15
A protagonista do 9º episódio do reality show de startups O Anjo Investidor é a Net Foods. A plataforma digitaliza o processo de abastecimento de bares, restaurantes e empórios através de um marketplace que reúne diversos fornecedores para facilitar as compras de empresários do ramo alimentício.
Fundada por Adriano Rodrigues, o objetivo da Net Foods é transformar o mercado de food service brasileiro através da sua digitalização. Atualmente, a startup tem valor de mercado de R$ 8 milhões. O CEO espera captar R$ 400 mil em investimentos para melhorar processos de marketing e desenvolver atendimento com inteligência artificial, otimizando as vendas.
Para auxiliar o investidor e colunista do GazzConecta, João Kepler, na decisão sobre o investimento, se reúnem Flavio Nero, representando o Banco BMG, e Tiago Oliveira, da Bossa Nova Investimento.
O GazzConecta veicula semanalmente um resumo de cada novo episódio do reality. Confira os episódios anteriores da temporada:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão