Thumbnail

Startup paulista Olivas Kids é protagonista do primeiro episódio do reality O Anjo Investidor.

O Anjo Investidor

Reality show de startups, ‘O Anjo Investidor’ estreia segunda temporada

GazzConecta
18/09/2020 19:16
Já está no ar a estreia da segunda temporada do reality show O Anjo Investidor, capitaneado por João Kepler, um dos maiores investidores anjo do Brasil e colunista do GazzConecta. No programa, Kepler identifica e realiza mentorias com startups com potencial para se tornarem grandes empresas, avaliando se elas já estão prontas para receber um aporte para alavancar seu negócio. No GazzConecta, você acompanha semanalmente um resumo dos episódios lançados.
No primeiro episódio da segunda temporada, a protagonista é a startup Olivas Kids. Liderada pelo CEO Felipe Bombacini, a empresa produz brinquedos com tecnologia educativa para crianças. O objetivo da empresa é se tornar a maior plataforma de dados sobre o desenvolvimento infantil no mundo.
A Olivas Kids precisa de R$ 1,5 milhões para expandir a atuação. João Kepler recebe dois conselheiros, entre eles Adalberto Bem Haja, do Bossa Nova Investimentos, e Danilo Herculano, representante do Banco BMG, que auxiliam Kepler na decisão do investimento.
Para conseguir o aporte a startup precisa fazer adaptações no produto, exigidas pelo Anjo Investidor. Os sócios precisam então tomar a decisão de seguir, ou não, as recomendações de João Kepler.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão