Thumbnail

A palestra conta com Luanna Taniolo, Lilian Miranda, Fernanda Teich e Leticia Preuss.

Empreendedoras de sucesso

Ao Vivo: Paiol Digital discute exemplos de empreendedorismo feminino

GazzConecta
10/03/2020 21:38
A edição especial do Paiol Digital do mês de março é em comemoração ao dia da mulher. O evento será realizado nesta terça (10) a partir das 19h no Paiol Digital, com transmissão ao vivo pelo Youtube e na plataforma GazzConecta.
O bate-papo será sobre quatro trajetórias de sucesso de mulheres empreendedoras. A primeira, Lilian Miranda, fundadora da loja de acessórios Prata Fina, vai contar sobre seu trabalho como embaixadora da organização Mãos Sem Fronteiras Pela Paz no Mundo, que promove iniciativas de meditação.
#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */
A fundadora da Troc, Luana Taniolo, também conta a história da sua loja de roupas, sapatos e acessórios de marca usados, aberta desde 2016. A startup curitibana tem como objetivo proporcionar que cada vez mais pessoas façam parte da economia circular, focada no desenvolvimento sustentável.
Fernanda Teich vai dividir no palco sua trajetória na Stone, startup que se tornou um dos nove unicórnios brasileiros (com valor de mercado acima de US$ 1 bilhão). Atualmente Fernanda está na área de gestão de pessoas da startup, mas já passou pelas equipes de tecnologia, operação e vendas.
Leticia Preuss também conta com um painel durante o evento, explicando sobre o trabalho da Endeavor, que apoia e financia o empreendedorismo.  A mediação fica por conta da comunicadora Juliana Karam.
Acompanhe a palestra ao vivo.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão