Thumbnail

Aplicativo reúne informações do Centro Histórico de Curitiba

Centro de Curitiba

Aplicativo reúne informações do Centro Histórico de Curitiba

GazzConecta
22/07/2022 19:58
A Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba lançou, na última semana, um aplicativo que reúne informações dos estabelecimentos associados e dos pontos turísticos da região mais antiga da cidade. O app foi desenvolvido em parceria com o Sebrae-PR e Instituto Municipal do Turismo e está disponível para sistemas Android e iOS.
A ferramenta é gratuita e traz informações sobre os estabelecimentos que fazem parte da Rede Empresarial, como endereços, sites e redes sociais, por exemplo. Além disso, permite que curitibanos e turistas conheçam melhor o patrimônio histórico e cultural da região.
Com um mapa interativo, o visitante tem informações sobre a arquitetura e a história de cada local, por meio da realidade aumentada. O aplicativo tem um quebra-cabeça que o usuário monta ao percorrer os principais pontos turísticos da região e, desta forma acumular pontos que podem ser revertidos em descontos nos estabelecimentos que fazem parte da Rede.
O app está disponível no Play Store e Apple Store, com o nome “Centro Histórico de Curitiba”.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão