Thumbnail

Curitiba ganha super app de mobilidade urbana, o PR Pass

2º semestre de 2022

Curitiba ganha super app de mobilidade urbana, o PR Pass

GazzConecta
08/06/2022 14:22
A UPM2, startup paulistana de mobilidade urbana, anunciou nesta quarta-feira (8) a expansão da sua plataforma. A plataforma SP Pass, que já está em funcionamento na cidade de São Paulo desde outubro de 2021, agora passará a operar em Curitiba. Em parceria com a URBS,o aplicativo PR Pass estima impactar 400 mil passageiros por dia a partir do próximo semestre.
Com o objetivo de unir a maior quantidade de serviços de mobilidade em um só lugar, o Super App permitirá o acesso de curitibanos a mapas e rotas, aviso de chegada de ônibus, recarrega do Bilhete Único, aluguel de bike e pagamento de táxi. Além disso, o Super App também oferece serviços financeiros, como pagamento de boletos, recarga de celular, transferências, empréstimos e seguros.
“Nosso propósito é tornar a jornada dos passageiros mais cômoda e eficiente, além de promover inclusão social por meio da tecnologia. Iniciar o projeto na cidade de São Paulo foi um grande desafio e aprendizado, e fundamental para a nossa decisão de expandir a plataforma para outras cidades do Brasil. Estamos muito entusiasmados com a nossa chegada em Curitiba, uma cidade referência em mobilidade urbana. Em breve estaremos presentes em outras cidades do nosso país” conta Petroni, CEO e cofundador da UPM2.
Cofundada pelos irmãos Rodrigo Petroni e Luiz Fellipe Petroni, a UPM2 pretende agora fortalecer seu plano de expansão e abrir a primeira rodada de investimentos para captação Série A, prevista para o segundo semestre de 2022.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão