Thumbnail

Unico e Distrito oferecem solução gratuita para startups

Unico Sign

Em parceria, Unico e Distrito oferecem solução gratuita para startups

GazzConecta
22/07/2022 19:20
A Unico, startup de identidade digital, firmou uma parceria com a plataforma de inovação Distrito para ajudar milhares de startups que necessitam formalizar acordos e contratos através de assinaturas eletrônicas avançadas, e realizar a gestão e o armazenamento desses documentos enviados digitalmente de forma integrada.
As startups filiadas à plataforma Distrito cujos negócios sejam realizados diretamente com o consumidor poderão enviar 1.200 envelopes para assinatura, num período de até um ano, de forma totalmente gratuita, utilizando a solução Unico Sign.
“A tecnologia e a inovação são responsáveis por grandes disrupções no mercado, mas, no final das contas, o objetivo é sempre melhorar o dia a dia das pessoas. A Unico traz justamente essa experiência inovadora para facilitar a relação entre empresas e consumidores, além de oferecer mais segurança na gestão dos documentos. É um grande exemplo do empreendedorismo brasileiro resolvendo dores reais, e estamos felizes de promover essa facilidade aos nossos associados”, afirma Gustavo Gierun, CEO do Distrito.
A Distrito é hoje o maior ecossistema de inovação e conexão de empresas com mais de 800 startups em seu programa de desenvolvimento e mais de 15 mil negócios monitorados. Graças a esta parceria, as startups associadas, além de conseguir proporcionar uma experiência mais fluida e ágil no processo de assinatura para seus clientes, poderão contar com a segurança do armazenamento de documentos e proteção de dados no ambiente digital, e uma gestão inteligente dos documentos enviados pela ferramenta.
“Em um levantamento que realizamos em 2022, constatamos que 78% das pessoas concordavam que assinar eletronicamente possui a mesma validade e veracidade do que fisicamente, e 63% declararam que assinariam de forma eletrônica todos os documentos que já assinaram fisicamente se fosse possível. O Unico Sign foi criado para descomplicar a experiência das assinaturas eletrônicas e fazer uma gestão inteligente de todo processo de formalização desde a captação, análise, validação jurídica e armazenamento de documentos. O consumidor já aceita e deseja uma maneira mais ágil e segura para esse tipo de processo. Essa parceria vai permitir melhorar a relação entre milhares startups e clientes”, comenta Juliana Andrade, head de produto da Unico.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão