Thumbnail

Em parceria com colaborares mais ativos da plataforma, o LinkedIn aprontou as 20 tendências para 2021 em áreas como saúde, mobilidade, política e tecnologia.

Big Ideas 2021

Mobilidade, saúde, segurança: LinkedIn lança 20 grandes tendências que vão definir 2021

GazzConecta
17/12/2020 19:48
Que a pandemia reconfigurou o mundo não é uma novidade, mas o que esperar de 2021? Trabalho, mobilidade, sustentabilidade, mudanças climáticas, mais mulheres em cargos de chefia, viagens por assinatura e mais. A rede social Linkedin divulgou, na última semana, um guia de 20 grandes tendências para o ano prestes a se iniciar. A construção do levantamento, batizado de Big Ideas 2021, foi realizada pelos editores do LinkedIn News em parceria com seus colaboradores mais frequentes.
Com um ano que testou a resiliência, segundo Scott Olser, editor chefe do LinkedIn News, este é o momento de pensar que tipo de futuro a sociedade deseja. “Ao nos aproximarmos de 2021 com a tênue promessa de um pacote de vacinas, enfrentamos um novo teste: precisaremos decidir que tipo de mundo pós-pandemia queremos construir para nós mesmos e para as gerações futuras”, reflete.
Entre as tendências destacadas por especialistas estão alterações na mobilidade com a descentralização das grandes cidades, flexibilização dos modos de trabalho e mais imersão tecnológica. Confira as tendências para 2021 segundo o LinkedIn.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão