Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
ESG, agronegócio e transformação digital na retomada econômica pós-pandemia.
ESG, agronegócio e transformação digital na retomada econômica pós-pandemia.| Foto: Headway/Unsplash

Como o agronegócio, as pautas ESG e transição digital de indústrias podem fortalecer a retomada economia pós-pandemia, no Brasil e no mundo? É para responder esta pergunta que o evento LeaderX Talks entra na sua 24ª edição, reunindo executivos de grandes empresas, como Antonio Carrere, CEO da John Deere; Antonio Weneck, CEO da Bombril; Kwami Alfama, CEO da Tereos Starch; e Ricardo Cancela, fundador do LeaderX.

O debate acontece na próxima quarta-feira (25) às 19h55. O evento marca a 24ª edição do LeaderX Talks, encontro dos principais líderes brasileiros, que é realizado em uma convenção fechada para membros. Nesta edição, em um novo modelo, leitores da Gazeta do Povo e do GazzConecta podem acompanhar com exclusividade a parte final do encontro digital, ao vivo pelo YouTube.

As inscrições para este trecho do evento são gratuitas e estão abertas pelo site.  

<a href="https://leaderx.clubepme.com.br/" target="_blank" rel="noreferrer noopener" aria-label="Clique aqui e inscreva-se.  (abre numa nova aba)">Clique aqui e inscreva-se. </a>
Clique aqui e inscreva-se.

Para Andrea Sorgenfrei Head da PinÓ, fomentar o protagonismo dos leitores, com a oportunidade de participar de debates relevantes, é uma das missões da Gazeta do Povo.

“Oportunizar aos leitores da Gazeta do Povo uma comunidade de discussão sobre o mundo dos negócios, inovação, novas perspectivas e economia colaborativa, é um dos propósitos e principais missões da Gazeta do Povo”, descreve Sorgenfrei. 

Maior comunidade de C-levels do Brasil 

A rede do LeaderX conta com 138 membros em 14 países - líderes de grandes empresas - e mais de 4 mil líderes na comunidade Brasil, que se reúnem para trocar experiências sobre suas organizações, gerando novas oportunidades de negócios. Com encontros desde 2015, a rede trabalha pautada na economia colaborativa para gerar conexões e compartilhar conhecimento.

Mensalmente, os integrantes da rede realizam encontros presenciais ou híbridos, visando uma troca contínua de ideias, experiências, aprendizados e oportunidades de negócios. Com encontros desde 2015, realizados inúmeras vezes ao ano, a rede trabalha pautada na economia colaborativa.

Para ingressar na comunidade, é necessário ser indicado e endossado pelos membros ativos e embaixadores do LeaderX.

Para Ricardo Cancela, fundador do LeaderX, a ideia da comunidade é o desenvolvimento de novas oportunidades. “Todos os clubes e empresários, de alguma forma, estão dentro do LeaderX. Nosso propósito total massivo é que, através desta rede, possamos desenvolver negócios juntos”, comemora Ricardo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]