Thumbnail

Evento do Founder Institute é voltado a empreendedores de startups. Foto: Pixabay

Founder Institute

Aceleradora de startups que estão em fase inicial promove capacitação

GazzConecta
15/01/2020 19:54
O programa de aceleração de startups Start Local Go Global, edição especial do Founder Institute (FI) e realizado em parceria com a JUPTER, promove uma série de eventos chamada Start Local Go Global 2020 Kickoff Roadshow, com personalidades mundiais, em várias cidades do Brasil. A participação é gratuita.
Em Curitiba, o primeiro encontro é nesta quinta (16), às 19h, na sede da JUPTER e tem como tema VIP Launch Mixer com Sergio Escobar, que terá ainda Bruno Ceschin e Nima Kazerooni. As inscrições podem ser feitas aqui.
Da capital paranaense, Sergio Escobar segue para Porto Alegre, onde, na segunda-feira (20), dá dicas de como financiar uma startup. Os interessados podem se inscrever neste link.
A programação volta a Curitiba na quarta-feira (22), com o tema Como começar um startup global, com Marcus Dantus, do Sharktank México. Inscrições aqui.
Os eventos também estarão em Joinville (23), Florianópolis (24) e Belo Horizonte (29). A programação completa pode ser acessada no site do Founder Institute.
O Founder Institute (FI), localizado em São Francisco, nos Estados Unidos, é uma aceleradora de startups que está presente em 185 cidades do mundo e tem o diferencial de investir em empresas na fase pré-seed.
No Brasil, o programa de aceleração está presente em 12 cidades. Com duração de 14 semanas, os participantes não precisam ter, necessariamente, uma startup já constituída para participar. O próximo semestre de aceleração de startups do FI Curitiba inicia em 4 de fevereiro.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão