Evento do Founder Institute  é voltado a empreendedores de startups. Foto: Pixabay
Evento do Founder Institute é voltado a empreendedores de startups. Foto: Pixabay| Foto:

O programa de aceleração de startups Start Local Go Global, edição especial do Founder Institute (FI), realizado em parceria com a JUPTER, promove uma série de eventos chamada Start Local Go Global 2020 Kickoff Roadshow, com personalidades mundiais, em várias cidades do Brasil. A participação é gratuita.

Em Curitiba, o primeiro encontro é nesta quinta (16), às 19h, na sede da JUPTER. O evento VIP Launch Mixer será comandado pelo investidor canadense Sergio Escobar, com a presença, ainda, de Bruno Ceschin e Nima Kazerooni. As inscrições podem ser feitas aqui.

Da capital paranaense, Sergio Escobar segue para Porto Alegre, onde, na segunda-feira (20), dá dicas de como financiar uma startup. Os interessados podem se inscrever neste link.

A programação volta a Curitiba na quarta-feira (22), com o tema Como começar um startup global, com Marcus Dantus, do Sharktank México. Inscrições aqui.

Os eventos também estarão em Joinville (23), Florianópolis (24) e Belo Horizonte (29). A programação completa pode ser acessada no site do Founder Institute.

O Founder Institute (FI), localizado em São Francisco, nos Estados Unidos, é uma aceleradora de startups que está presente em 185 cidades do mundo e tem o diferencial de investir em empresas na fase pré-seed.

No Brasil, o programa de aceleração está presente em 12 localidades. Com duração de 14 semanas, os participantes não precisam ter, necessariamente, uma startup já constituída para participar. O próximo semestre de aceleração de startups do FI Curitiba inicia em 4 de fevereiro.

+ Siga o GazzConecta no Instagram!