Thumbnail

Anitta entra para o Conselho de Administração do Nubank

Conselheira no Nubank

Anitta se torna membro do Conselho do Nubank

Guilherme Haas, especial para o GazzConecta
21/06/2021 16:36
A cantora Anitta se tornou, nesta segunda-feira (21), membro do Conselho de Administração do Nubank, maior banco digital independente do mundo. A artista, empresária e empreendedora vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital.
“Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. Ela levou o funk brasileiro a outro patamar e criou uma marca mundial gigantesca. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes", afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.
Para Anitta, a motivação de entrar para o conselho do Nubank está no impacto que os produtos do banco têm sobre a vida das pessoas. A cantora, que cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro, conhece bem as dificuldades de quem procura um banco sem sofrer com tarifas, taxas abusivas e atendimento ineficiente. Sua missão dentro do conselho será ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos, cada vez mais focados em empoderar as pessoas.
"É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor", explicou a cantora.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão