Thumbnail

Na plataforma Supermercado Now o consumidor faz as compras online e recebe as mercadorias em até duas horas.

Entrega personalizada

B2W adquire plataforma de varejo Supermercado Now

Patrícia Basilio, especial para Gazeta do Povo
14/01/2020 18:53
A B2W, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, anunciou nesta terça-feira (14) a aquisição do Supermercado Now, plataforma de varejo online brasileira. Segundo a empresa, “a aquisição está em linha com a estratégia de melhor atender o cliente, oferecendo: tudo. A toda hora e em qualquer lugar.”
Criada em 2016, a startup promete ser alternativa ao modelo tradicional de entrega de supermercados, com serviços personalizados aos clientes. Pela plataforma, o usuário seleciona o supermercado parceiro (entre 30 opções), cria uma lista de compras, realiza o pagamento e pode receber os produtos em casa em até duas horas ou retirá-lo no estabelecimento selecionado.
“O modelo de negócios, de comprovado sucesso em outros países, possui grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de Supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento ainda mais completo para os mais de 16 milhões de clientes ativos da Companhia”, informou o comunicado da B2W, sobre a aquisição.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão