Thumbnail

As inscrições para o programa estão abertas até 28 de fevereiro.

University of Southern California

Brasileiros podem fazer MBA em Los Angeles com bolsa de até US$ 50 mil

GazzConecta
29/01/2020 14:52
Brasileiros que querem cursar MBA nos Estados Unidos podem receber bolsa de até US$ 50 mil. A iniciativa da University of Southern Califórnia (USC) vai selecionar profissionais da área de negócios para um curso de um ano em Los Angeles, Califórnia.
O processo de seleção é baseado na experiência profissional do candidato, sua formação acadêmica, performance em testes de proficiência e cartas de recomendação e de candidatura. As qualificações exigidas e mais detalhes sobre as inscrições estão disponíveis no site. Os currículos devem ser enviados, em inglês, para ibearmba@marshall.usc.edu até 28 de fevereiro.
Para esclarecer as dúvidas sobre o programa, nesta quarta-feira (29), às 20h, será realizada uma live gratuita com o tema “passo a passo para se candidatar a um MBA nos EUA”, com Marcus Costa, diretor da USC  e Beatriz Campos, Admissions consultant e MBA advisor. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão