Thumbnail

A seleção começa em fevereiro de 2020.

Oportunidade

BRDE e PUCPR criam programa de investimento em startups

GazzConecta
19/12/2019 19:47
Startups de todo o Brasil têm mais uma oportunidade de investimento em 2020. O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), em parceria com o governo do Paraná e a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), criou um programa com a finalidade de financiar a aceleração de startups.
O BRDE Labs e o Fip Anjo vão realizar uma seleção das empresas que desenvolvem soluções nas áreas de agronegócio, indústria 4.0, internet das coisas, tecnologia da informação, energia, educação, saúde, logística e meio ambiente. As inscrições começam no dia 2 de fevereiro de 2020 com o lançamento do site oficial do programa.
A seleção começa durante o Show Rural, na cidade de Cascavel no Paraná, também em fevereiro. No final do programa, o BRDE e a Hotmilk (aceleradora da PUCPR) avaliam o desempenho de cada startup e selecionam as empresas para receber o aporte. O objetivo da iniciativa é aproximar empresas inovadoras, universidades e clientes.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão