Thumbnail

Adriano Meirinho (CMO) e Marcelo França (CEO) do Celcoin.

Investimento

Fintech de fintechs, Celcoin capta R$ 23 milhões para expandir atuação

GazzConecta
21/10/2020 14:48
A fintech Celcoin anunciou a captação de um aporte no valor de R$ 23 milhões. O investimento foi liderado pelo fundo Vox Capital e contou com participação do boostLAB, hub de negócios do BTG Pactual.
Fundada em 2016, a Celcoin permite que fintechs e bancos digitais ofereçam soluções antes restritas a bancos tradicionais, tais como pagamentos de contas e tributos, recargas de celular, de transporte, transferências, débito automático e saques. Atualmente, a startup tem 110 clientes, entre bancos e fintechs. Com o investimento, a Celcoin pretende expandir a rede de agentes e desenvolver novas interfaces para serviços financeiros.
Segundo o CEO da empresa, Marcelo França, o objetivo da Celcoin é fazer com que comerciantes se tornem representantes financeiros. “Transformamos comerciantes em ‘correspondentes digitais’ para levar acesso à população desbancarizada e permitir que fintechs e bancos tenham capilaridade e presença física”, afirma.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão