Thumbnail

Gustavo Caetano revela regra de sucesso. Foto: Estácio/Divulgação

Power House 2020

CEO da Samba Tech revela regra que move inovação de sua startup

Patrícia Basilio, especial para Gazeta do Povo
06/01/2020 17:30
O CEO da Samba Tech, Gustavo Caetano, revelou no Power House 2020, realizado neste fim de semana, em São Paulo, uma das regras que movem a startup de distribuição de vídeos online, considerada uma das empresas mais inovadoras da América Latina e do mundo por publicações norte-americanas. Trata-se da regra do múltiplo de 10.
“Aprendi em um multinacional que fiz consultoria que devemos fazer tudo dez vezes mais. Assim, não teremos capacidade física para dar conta e precisaremos, inevitavelmente, investir em inovação e tecnologia”, contou.
Fundador da Associação Brasileira de Startups ( ABStartups), Caetano relembrou que a Samba Tech firmou parceria com o MIT G-LAB em 2008, programa global do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos EUA, e anualmente recebe estudantes que auxiliam com projetos internos da startup. “A troca realiza com os jovens é fantástica. E, desta forma, conseguimos avançar ainda mais em inovação”, disse o empreendedor.
MAIS SOBRE O POWER HOUSE:

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão