Thumbnail

Oportunidade

Comunidade GoNew oferece mentoria gratuita para startups e PMEs

GazzConecta
09/09/2020 21:56
Estão abertas as inscrições de startups e pequenas e médias empresas para uma mentoria gratuita de 40 horas oferecidas pelo programa C2i – Programa de Certificação para Conselheiro de Inovação, que integra a Comunidade Governança & Nova Economia (Gonew.co). São 35 conselheiros que já atuam como C-Levels, diretores e investidores, entre outras posições de destaque, em empresas já consolidadas no Brasil.
Além da mentoria, as empresas selecionadas também recebem uma avaliação do seu nível de governança a partir do método desenvolvido pela GoNew, além de estruturar um road map de governança. Para se inscrever e participar do processo seletivo, é necessário preencher o formulário deste link até esta sexta-feira (11).
O C2i é um programa que tem como foco preparar a alta gestão e os conselhos de administração para se sobressair com as novas habilidades necessárias em um mundo cada vez mais digital. A próxima turma tem início previsto para 24 de setembro e está com inscrições abertas no site.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão