Thumbnail

Startups e programadores podem se inscrever através do WhatsApp ou e-mail a partir desta terça-feira (14).

Mentoria e aceleração

Condor Connect seleciona talentos de programação e startups

GazzConecta
14/01/2020 16:35
O projeto Condor Connect começa, nesta terça (14), a seleção de talentos e startups para participar do Centro de Inovação da rede. A iniciativa do Projeto Jovem Empresário e do supermercado Condor Super oferece oportunidade de mentorias, incubação e aceleração para startups, além de estações de trabalho compartilhadas no Condor do bairro Pinheirinho, em Curitiba.
Os interessados podem se inscrever pelo e-mail connect@condor.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99996 7003, enviando uma breve apresentação do empreendedor e da sua empresa.
Um dos objetivos da iniciativa é desenvolver soluções que ofereçam ganho de tempo, eficiência e produtividade para o varejo. Entre as novidades neste ano está a abertura de seleção de talentos em programação.
“O objetivo é captar talentos em desenvolvimento de software para atender principalmente o ecossistema de startups”, afirma a idealizadora do projeto, Kauana Vissotto.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão