Thumbnail

Derick Pimenta, Guilherme Torrejon, Maraia Torrejon e Luiz Gustavo Borges sócios da startup carioca.

Startup de eventos online

Plataforma de eventos online Congresse.me recebe aporte de R$ 1,1 milhão

GazzConecta
18/08/2020 13:06
A plataforma de digitalização de eventos Congresse.me divulgou nesta segunda-feira (17) que recebeu um aporte de R$ 1,1 milhão dos fundos Gávea Angels e Investidores.vc. Com o investimento, a expectativa da startup carioca é ampliar o número de colaboradores, além de aprimorar as tecnologias abrindo novas frentes comerciais e de monetização na plataforma.
A empresa fundada em 2019 espera um crescimento de 700% até o final de 2020. Na visão do CEO Luiz Gustavo Borges, a startup oferece uma solução eficaz em tempos de pandemia.  “As ferramentas que oferecemos para os organizadores os auxiliam em todas as necessidades dos eventos, salas de transmissão ao vivo, emissão de certificados, envio de e-mail marketing, divulgação, dentre outras funções. O aporte dos nossos investidores vai incrementar nossa operação e nos fazer ganhar escala rapidamente”, comemora Borges.
A startup, que foi selecionada para participar do programa de aceleração InovAtiva Brasil, teve 25 congressos intermediados pela plataforma em 2019, impactando 160 mil pessoas. Até junho de 2020, a empresa já realizou 100 eventos e impactou 500 mil congressistas.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão