Thumbnail

Cursos com duração mais curta são outra característica da escola, que conta com formação na área de negócios e soft skills.

O que fazer na quarentena

Conquer lança canal de conteúdo para desenvolvimento pessoal durante a quarentena

GazzConecta
22/03/2020 10:00
Está de quarentena procurando o que fazer para preencher o tempo extra em casa? A partir deste domingo (22), a escola de negócios Conquer disponibiliza uma série de conteúdos gratuitos na nova plataforma Zona de Quarentena. A iniciativa foi desenvolvida para que os usuários utilizem o tempo da quarentena para aproveitar diversos artigos, quizz, ebooks, webinars e lives exclusivas disponíveis na plataforma.
A escola é focada no desenvolvimento de soft skills e o conteúdo disponível é voltado para todos que desejam desenvolver habilidades pessoais e profissionais. A plataforma ficará aberta durante todo o período de quarentena determinado pelas autoridades.
Entre os parceiros do projeto, que também publicarão conteúdos na página, estão o GazzConecta, Herospark, Qulure e a XP investimentos. Clique aqui para conferir a Zona de Quarentena!

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão