Thumbnail

Leo Mendes e Igor Senra, fundadores da Cora.

Aporte

Fintech Cora recebe investimento de R$ 150 milhões e soma 53 mil clientes

GazzConecta
06/04/2021 14:17
A fintech Cora anunciou nesta segunda-feira (5) a captação de uma nova rodada de investimentos, no valor de R$ 150 milhões. Participaram do aporte os fundos Ribbit Capital, Kaszek Ventures e Greenoaks Capital.
A Cora oferece soluções financeiras para pequenos e médios empreendedores, autorizada a atuar como instituição de pagamentos em outubro de 2020, pelo Banco Central. A fintech já recebeu 36,7 milhões de dólares em investimentos. A startup soma 53 mil clientes e pretende alcançar 380 mil empreendedores até o final de 2021.
Na visão de Igor Senra, CEO da Cora, o crescimento no número de clientes se dá por conta das facilidades que a plataforma oferece aos empreendedores. “Em pouco tempo, conseguimos desenvolver produtos que impactam o dia-a-dia dos seus negócios. Com isso, estamos crescendo a base de clientes de forma consistente, dando início à transformação dos serviços financeiros para pequenos negócios no país. Foi exatamente por isso que os fundos se voltaram para a Cora.”, explica.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão