Thumbnail

Breno Moraes, CEO da DeÔnibus.

Aporte

Startup DeÔnibus recebe investimento de R$ 4 milhões para ampliar equipe

GazzConecta
24/11/2020 20:48
A startup DeÔnibus, especializada na venda de passagens rodoviárias por meio de uma plataforma que integra diferentes empresas, anunciou nesta segunda-feira (23) o recebimento de R$ 4 milhões. O aporte foi liderado pelo fundo GVAngels. Com o investimento, a startup pretende expandir o time e crescer setores de inovação e vendas.
Segundo o CEO da startup, Breno Moraes, o setor de mobilidade foi fortemente impactado, o que forçou a DeÔnibus a se adaptar por conta da pandemia. “Esse foi um ano que colocou a empresa a prova e parte do planejamento para atravessar a crise foi levantar uma ponte financeira com investidores anjos e privados, para trazer uma maior previsibilidade de caixa para os próximos 18 meses e aumentar os investimentos em equipe, inovação e vendas”, conta.
A startup se prepara para realizar contratações nas áreas de marketing, vendas, dados, gestão de pessoas e operações. A plataforma DeÔnibus conta com a presença de mais de 200 empresas rodoviárias, atendendo 80% dos municípios brasileiros.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão