Thumbnail

Aplicativo ganhará uma versão em espanhol nos próximos dias, visando a atuação da fintech em toda a América Latina.

Inovação

EBANX lança aplicativo para rastreio de encomendas nacionais e internacionais

Mariana Ceccon, especial para Gazeta do Povo
15/02/2020 21:00
A fintech brasileira EBANX lançou esta semana um novo aplicativo de rastreamento de encomendas nacionais e internacionais. A empresa, que opera soluções de pagamentos para gigantes como AliExpress, Wish, Spotify e Airbnb, está disponibilizando o novo aplicativo EBANX Track gratuitamente na App Store, para usuários de iPhone. Nos próximos dias a funcionalidade também estará na Google Play, inclusive com uma versão em espanhol.
Para rastrear encomendas faturadas através do sistema EBANX, basta que os usuários informem o código de rastreio fornecido pelo transportador ou site em que a compra foi feita. A base de rastreio conta com mais de 600 transportadoras cadastradas. Além da localização, o serviço também envia notificações em tempo real sobre cada movimentação e alerta se o pacote for submetido ao pagamento de taxas alfandegárias, agilizando o processo de liberação de encomendas que possam vir a ser taxadas.
"Com o EBANX Track, o comprador consegue saber todo o percurso de uma encomenda, no mundo todo. Isso diminui sensivelmente a ansiedade desse processo, além de reduzir as chances de cancelamento ou devolução da compra", afirma Ariel Patschiki, diretor de produto para end user do EBANX.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão