Thumbnail

A nova operação promete acelerar os processos de entrega entre EUA e Brasil.

LEVE

Ebanx lança operação de logística nos EUA para ganhar velocidade nas entregas para Brasil

GazzConecta
21/08/2020 16:15
O unicórnio curitibano Ebanx anunciou o lançamento nos Estados Unidos da plataforma de logística LEVE, que pretende desburocratizar e tornar mais rápido o envio de encomendas dos EUA ao Brasil. A previsão é que as entregas intermediadas possam chegar ao destinatário brasileiro entre 7 e 40 dias, a depender da região e do dia da compra do produto.
A LEVE faz parte do grupo Ebanx e opera transações de encomendas entre a China e o Brasil, e chegou ao marco de 175 mil encomendas transacionadas em aproximadamente 17 dias de operação. O novo recurso oferece um rastreamento completo para clientes e vendedores, além de etiquetagem e manuseio da entrega nos padrões brasileiros, evitando tarifas alfandegárias adicionais. Caso o produto precise de tributação o cliente é notificado, ajudando a reduzir as taxas de abandono do pacote nos processos alfandegários nacionais.
Gabriela Rodrigues, gerente da LEVE, conta que as soluções facilitam para consumidores e vendedores, complementando as soluções de pagamento que já são ofertadas pelo Ebanx. “Nossa solução acelera o tempo de entrega para o Brasil, o que ajuda a melhorar a experiência do consumidor nas lojas online dos Estados Unidos”, destaca.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão