Thumbnail

As iniciativas são oportunidades para o desenvolvimento de novas ideias ou projetos que já estão em andamento.

Mentoria e workshop

Empreendedores do PR e de SC têm duas oportunidades de acelerar startups

GazzConecta
22/01/2020 17:32
Empreendedores do Paraná e de Santa Catarina têm duas oportunidades de acelerar seus negócios. Estão abertas as inscrições para capacitação e aceleração de startups de diversas áreas. As iniciativas são do paranaense hub de inovação Blue Jack e do Sebrae de Santa Catarina.

10.º Programa de Capacitação Startup SC

Em território catarinense, a 10.º turma do Programa de Capacitação Startup SC vai abrir inscrições a partir de 27 de janeiro. Com quatro turmas simultâneas nas cidades de Florianópolis, Chapecó, Blumenau e Joinville, serão 50 startups selecionadas no total. Entre os conteúdos programados estão workshops de gestão de pessoas, gestão financeira e de produtos. Confira os módulos completos no site Startup SC.

Aceleração de legaltechs

A Blue Jack, hub de inovação de legaltechs (startups do ramo jurídico) de Curitiba, no Paraná, está selecionando startups para participar do programa de aceleração, com mentorias sobre o desenvolvimento de novos produtos. Podem se inscrever startups em fase de ideação ou empresas que já estão no mercado.
Segundo Thiago Souza dos Santos, Head de Inovação da Blue Jack, a ideia do programa é fomentar o desenvolvimento da inovação no ramo das legaltechs. Os interessados podem enviar um e-mail para contato@bluejack.com.br com a apresentação da sua ideia e qual o estágio de desenvolvimento da proposta.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão