Thumbnail

Evento debate futuro do empreendedorismo. Foto: TeroVesalainen/PixaBay

Evento de inovação

Brazil Executive Program com inscrições abertas

Gazz Conecta
06/01/2020 13:20
A HSM, Country Partner da Singularity University, traz ao Brasil o SU Brazil Executive Program (EP), destinado a líderes corporativos, gestores governamentais e agentes do terceiro setor. O evento será realizado entre os dias 2 e 6 de fevereiro, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.
O principal objetivo do programa é contribuir para que os participantes identifiquem as tendências, reconheçam a importância da inovação na solução dos grandes desafios do Brasil e da humanidade e construam uma rede de relacionamento com os diversos líderes.
O programa é voltado para empreendedores e executivos de diferentes níveis hierárquicos, que terão acesso a conteúdo sobre Inteligência Artificial (IA), Mobilidade, Neurociência, Digital Fabrication, Realidade Virtual e entre outros.
Entre os palestrantes estão David Roberts, criador de startups com investimentos de mais de US$ 100 milhões da Kleiner Perkins, Vinod Khosla, Cisco, Oracle, Accenture, In-Q-Tel, entre outras. Também participam do evento professores da Singularity U Brazil e profissionais que se destacam no mundo do empreendedorismo. Confira mais informações sobre o programa.
VEJA TAMBÉM:

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão