Thumbnail

Botoclinic é a maior rede de estética especializada em harmonização facial do país.

Aquisição

Fundo de investimento da XP compra rede conhecida por “democratizar botox”

Patrícia Basilio, especial para o GazzConecta
07/08/2020 21:28
O Fundo de Private Equity da XP, gerido pela XP Asset e liderado por Chu Kong, anunciou nesta quinta-feira (7) a aquisição de participação majoritária da Botoclinic, maior rede de estética especializada em harmonização facial do país, que atua em mercado de R$ 4 bilhões ao ano. O valor da operação não foi divulgado.
De acordo com a XP, o investimento será utilizado para acelerar a expansão da rede de lojas e as iniciativas estratégicas da companhia. Fundada em janeiro de 2019 por Rafael Estevez e Cristina Bohrer, a rede gaúcha é caracterizada por oferecer preços e condições de pagamento diferenciadas e conhecida por "democratizar o botox" no país.
"A experiência e o suporte do Private Equity da XP serão essenciais para o crescimento da Botoclinic. Queremos ampliar exponencialmente a nossa rede de lojas pelo Brasil para elevar a autoestima e bem-estar dos nossos clientes de forma segura, confiável e acessível", afirmou Rafael Estevez, fundador da Botoclinic.
Head do fundo de Private Equity da XP, Chu Kong concorda com Estevez: "O Brasil já é o 4º maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, com altas perspectivas de crescimento, diretamente impulsionado pelo envelhecimento da população e crescente preocupação com estética facial."

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão