Thumbnail

O congresso será realizado nos dias 26 e 27 de março no Expo Barigui.

Cidades inteligentes

Gil Peñalosa é um dos palestrantes confirmados no Smart City Expo Curitiba 2020

GazzConecta
18/01/2020 13:30
A terceira edição do congresso Smart City Expo Curitiba, que será realizado nos dias 26 e 27 de março, no Expo Barigüi, já tem grandes nomes confirmados. Uma das atrações é Gil Peñalosa, fundador e presidente da 8 80 Cities, organização canadense que já acompanhou mais de 350 gestores de cidades ao redor do mundo para transformar comunidades e tornar espaços mais acessíveis. Penãlosa foi considerado em 2017, pelo Planetizen, como um dos 100 urbanistas mais influentes de todos os tempos.
Outros nomes importantes que já têm presença confirmada são Marcelo Facchina, Executivo Principal em Cidades Inteligentes e Municípios Digitais no Banco de Desenvolvimento da América Latina, Piero Pelizzaro, especialista em políticas de mudança climática e planejamento de resiliência urbana e diretor de resiliência da Cidade de Milão, Darío Hidalgo, consultor sênior do Centro WRI Ross de Cidades Sustentáveis, Carlos Gadsden, presidente da Fundação Internacional do Desenvolvimento de Governos Confiáveis e Cecília Velázquez, presidente fundadora das Brigadas Moviles de Cultura, organização para desenvolvimento comunitário em Puebla, no México.
Os ingressos para a terceira edição do Smart City já estão à venda. Neste ano o tema será “Smart Cities in Action”. O GazzConecta é o veículo oficial do evento, que promete reunir 10 mil pessoas.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão