Thumbnail

Vania Carla Silva Pankievicz, Eduardo Balsanelli e Michelle Zibetti Tadra, fundadores da GoGenetic

Promovido pela Finep

GoGenetic: startup paranaense recebe prêmio no Programa Mulheres Inovadoras 2021

GazzConecta
15/09/2021 17:59
A startup paranaense GoGenetic foi uma das dez empresas premiadas pelo Programa Mulheres Inovadoras 2021, promovido pela Finep. O programa oferece aceleração para até 30 startups voltadas especificamente para o público feminino, além de um prêmio de R$ 100 mil reais para até 10 empresas escolhidas por uma banca avaliadora como as melhores startups lideradas por mulheres em suas respectivas regiões.
Fundada em Curitiba em 2016, a GoGenetic aplica a tecnologia do sequenciamento genético em múltiplas áreas, com a proposta de levar o conhecimento produzido dentro da academia para a sociedade. A startup desenvolve uma solução para ajudar produtores de bioinsumos agrícolas a melhorar seu processo de controle de qualidade através da aplicação de um kit de biologia molecular.
“A GoGenetic é uma empresa que tem como propósito transformar o agro por meio da informação genética. Esse prêmio tem significado ímpar dentro da nossa empresa que tem mulheres como líderes em todos os setores e irá nos proporcionar crescimento significativo para 2022. Em breve teremos mais novidades para o agro”, conta Vânia Pankievicz, cofundadora da startup.
As dez primeiras empresas serão chamadas pela Finep – Financiadora de Estudos e Projetos – para receber a premiação.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão