Thumbnail

A foodtech vai oferecer a plataforma de graça, por seis meses, aos restaurantes parceiros.

Foodtech

iFood adquire startup eComanda para centralizar pedidos do aplicativo e salão

GazzConecta
24/08/2020 17:31
A plataforma de delivery iFood anunciou nesta sexta-feira (21) a aquisição da startup eComanda, que cria sistemas de automação de pedidos de restaurantes. A tecnologia será ofertada gratuitamente por seis meses para os restaurantes parceiros da foodtech, que passam a centralizar os pedidos do salão e iFood em um único painel de controle. O valor da aquisição não foi informado.
Para Lucas Lorenzato, head de novos negócios do iFood, o objetivo da fusão é agregar valor e oferecer novas tecnologias especialmente aos pequenos e médios restaurantes. “Por meio das expertises das duas empresas, agregaremos ainda mais valor aos serviços do iFood oferecendo um sistema completo que auxilie o restaurante na tomada de decisão, além de contribuir com a visão mais ampla do parceiro para vendas e estoque", destaca.
A nova funcionalidade permite também a integração com a plataforma Na Mesa, que permite que os usuários possam consultar o cardápio, customizar pedidos, acompanhar o status do preparo e efetuar pagamentos. A eComanda inclui funcionalidades específicas aos restaurantes como comanda eletrônica, gestão de caixa, cadastro de clientes e programa de fidelidade.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão