Thumbnail

As inscrições estão abertas até 30 de junho.

Oportunidade

Instituto oferece 6 mil bolsas de estudo para capacitação na área de TI

GazzConecta
19/06/2020 20:32
O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está ofertando seis mil bolsas de estudos para capacitação na área de TI. As inscrições estão abertas até 30 de junho e podem se inscrever profissionais e iniciantes em 13 áreas diferentes. Os alunos passam por uma seleção com avaliação de conhecimentos de lógica e programação para participar do bootcamp.
Os selecionados não serão cobrados pelo curso, mas devem contribuir com uma taxa de matrícula de R$ 100. As inscrições estão abertas pelo site. As aulas inciam no dia 2 de julho e serão online.
#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */
O IGTI é especializado em cursos de pós graduação na área de TI e oferta os bootcamps com duração de dois meses e carga horária de 148 horas, com abordagem prática e teórica.
O aluno pode escolher entre as áreas de Programador de Software para Iniciantes, Desenvolvedor Phyton, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor de Business Intelligence, Desenvolvedor Mobile Apps, Desenvolvedor Salesforce, Profissional Devops, Arquiteto de Cloud Computing, Analista de Machine Learning, Cientista de Dados, Analista de Banco de Dados, UX Designer e Analista de Cybersecurity. São oferecidas 500 vagas para cada modalidade.
Na opinião do CEO da IGTI, Vinicius Bozzi, o profissional de tecnologia da informação será cada vez mais procurado, principalmente após a pandemia.
"O Brasil passa por um déficit de mão de obra qualificada na área de tecnologia, o que com a pandemia ficou mais evidente e também mais urgente. Por isso, estamos investindo cada vez mais na criação dos programas de bootcamps em diferentes áreas da TI, a fim de garantir formação prática e de qualidade para estas pessoas e ajuda no incremento da economia do país", afirma o CEO.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão