Thumbnail

Infracommerce compra a Summa Solutions

E-commerce

Especialista em comércio eletrônico, Infracommerce compra a Summa Solutions

Guilherme Haas
19/07/2021 20:00
A Infracommerce, empresa de soluções digitais para comércio eletrônico, anunciou, nesta segunda-feira (19), a compra da Summa Solutions, companhia com sede na Argentina que desenvolve software com expertise em implementação de projetos complexos de e-commerce e digitalização de larga escala na América Latina.
Fundada em 2009, a Summa conta atualmente com mais de 120 desenvolvedores em sua equipe, com experiência em implementação de mais de 300 projetos de e-commerce na região para clientes como Farmacity, Unilever e Midea.
“A Summa se encaixa na estratégia da companhia de expandir o alcance tecnológico de seu ecossistema e de ganho de escala em projetos de e-commerce B2C e B2B na América Latina, uma vez que possui clientes em 15 países”, afirmou a Infracommerce em nota.
A compra da Summa Solutions foi realizada através da subsidiária New Retail por um valor de US$ 9 milhões. O valor da aquisição considerou um múltiplo de 1,3 vezes a receita operacional líquida total esperada para 2021.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão