Thumbnail

Patrick Negri fundador da fintech Iugu.

Investimentos

Fintech de serviços corporativos Iugu recebe aporte de R$ 120 milhões

GazzConecta
16/09/2020 17:30
A fintech Iugu, especializada em meios de pagamento digitais para empresas, anunciou a captação de um aporte de R$ 120 milhões em uma rodada de investimentos liderada pelo Merchant Banking, divisão do banco de investimentos Goldman Sachs. Com o aporte, a fintech pretende ampliar a oferta de produtos e realizar contratações para diversas áreas da empresa.
Patrick Negri, fundador da Iugu, afirma que o objetivo da fintech é simplificar a gestão financeira dos negócios. “Desde a nossa fundação, temos como propósito fundamental descomplicar a gestão financeira para as empresas no Brasil, através de uma plataforma inteligente e de fácil uso. Acreditamos que, tendo o Goldman Sachs como investidor, conseguiremos acelerar nosso próximo ciclo de crescimento”, explica.
A plataforma, que faz a gestão de cobranças de 300 mil usuários no Brasil, foi autorizada pelo Banco Central para operar como instituição de pagamentos e pretende triplicar de tamanho até 2021. Hoje a Iugu oferece serviços de emissão de boletos, processamento de pagamentos e negociação de dívidas para corporações.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão