Thumbnail

Cerca de mil estudantes de 15 a 24 anos serão apresentados aos principais conceitos de empreendedorismo, além de ferramentas e habilidades úteis para a criação de negócios disruptivos.

Curso gratuito

Organização social oferece curso gratuito de empreendedorismo e inovação para jovens

Patrícia Basilio, especial para o GazzConecta
16/07/2020 13:42
Estão abertas até domingo (19) as inscrições para o Ja Startup, curso gratuito e online de empreendedorismo e inovação promovido pela  JA Brasil e pela StartSe para jovens de 15 a 24 anos da rede pública ou privada de todos os estados brasileiros.
No programa, cerca de 1 mil estudantes serão apresentados aos principais conceitos de empreendedorismo, além de ferramentas e habilidades úteis para a criação de negócios disruptivos.  O curso tem carga horária de 15 horas e será comandado por profissionais da própria StartSe, como Junior Borneli (fundador), Pedro Englert (CEO) e Cristiano Kruel (head de inovação). Haverá também sessões de mentoria direcionadas por especialistas em inovação.
“Temos uma longa trajetória na capacitação de jovens para o mercado de trabalho e, por mais difícil que seja este momento, acreditamos que devemos sempre olhar para o futuro e enxergar novas possibilidades", afirma Bety Tichauer, diretora superintendente da Junior Achievement Brasil.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão