Thumbnail

O investimento será destinado ao melhoramento da plataforma além da aquisição de outras empresas.

Investimento

Startup de marketing com inteligência artificial recebe aporte de R$ 40 milhões

GazzConecta
06/01/2021 15:11
A startup Knewin, especializada em soluções de relações públicas e marketing com inteligência artificial, anunciou nesta terça-feira (5) a captação de um aporte no valor de R$ 40 milhões liderado pelo fundo de investimentos Oria Capital, focado em empresas de software B2B.
Fundada em Florianópolis em 2011, a Kewin oferece ferramentas de tomada de decisão baseadas na predição de dados, com monitoramento e análise de concorrência, reputação de marca, além de ofertar soluções para gestão de crise e estratégias de mercado para empresas. Com o investimento, a startup pretende realizar aquisições e melhoramentos na plataforma.
Para Lucas Nazário, CEO da Knewin, o objetivo da empresa é ofertar soluções cada vez mais eficazes, visto que este mercado vem crescendo no Brasil. “O setor de PRTech no Brasil e na América Latina está em desenvolvimento, quando comparado com os mercados europeu ou dos Estados Unidos, por exemplo. A Knewin tem foco em acelerar este crescimento para apoiar as empresas com as melhores soluções de tecnologia para marketing e comunicação”, afirma.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão