Thumbnail

Fundadores da MadeiraMadeira , os irmãos Daniel Scandian e Marcelo Scardian.

Unicórnio curitibano

Após se tornar unicórnio, MadeiraMadeira compra startup de logística iTrack Brasil

GazzConecta
09/06/2021 14:13
A startup curitibana MadeiraMadeira anuncia nesta quarta-feira (9) a compra da startup de logística iTrack Brasil. Esta é a primeira aquisição do marketplace de produtos para a casa após o investimento de US$ 190 milhões, captado em janeiro deste ano, que posicionou a empresa como unicórnio  —  avaliada em mais de US$ 1 bilhão.
Fundada em 2017 por Daniel Drapac, a iTrack Brasil é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para logística que vão desde o rastreamento de uma carga até à gestão completa de entrega de produtos.
Para Daniel Scandian, fundador da MadeiraMadeira o objetivo da primeira aquisição é oferecer eficiência para o cliente da venda à entrega. "Acreditamos que o nosso cliente deve ter a melhor experiência de entrega. Para que isso seja possível estamos fazendo diversos investimentos na área de logística e tecnologia. A iTrack é um desses grandes investimentos e traz em sua bagagem produtos testados por diversas grandes empresas, gerando impacto direto na experiência de nosso consumidor final”, explica Scandian.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão