Thumbnail

Fundadores da MadeiraMadeira , os irmãos Daniel Scandian e Marcelo Scardian.

Unicórnio curitibano

Após se tornar unicórnio, MadeiraMadeira compra startup de logística iTrack Brasil

GazzConecta
09/06/2021 14:13
A startup curitibana MadeiraMadeira anuncia nesta quarta-feira (9) a compra da startup de logística iTrack Brasil. Esta é a primeira aquisição do marketplace de produtos para a casa após o investimento de US$ 190 milhões, captado em janeiro deste ano, que posicionou a empresa como unicórnio  —  avaliada em mais de US$ 1 bilhão.
Fundada em 2017 por Daniel Drapac, a iTrack Brasil é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para logística que vão desde o rastreamento de uma carga até à gestão completa de entrega de produtos.
Para Daniel Scandian, fundador da MadeiraMadeira o objetivo da primeira aquisição é oferecer eficiência para o cliente da venda à entrega. "Acreditamos que o nosso cliente deve ter a melhor experiência de entrega. Para que isso seja possível estamos fazendo diversos investimentos na área de logística e tecnologia. A iTrack é um desses grandes investimentos e traz em sua bagagem produtos testados por diversas grandes empresas, gerando impacto direto na experiência de nosso consumidor final”, explica Scandian.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão