Thumbnail

A compra da Sode reforça a expertise do marketplace em entregas.

Reforço na logística

Na 11ª aquisição do ano, Magazine Luiza compra especialista em logística Sode

GazzConecta
27/07/2021 17:54
A 11ª empresa comprada pelo Magazine Luiza neste ano é a Sode, especialista em logística e entregas rápidas. O anúncio da compra foi realizado nesta terça-feira (27). A Sode, também conhecida como Soldados da Entrega, já era fornecedora de serviços da Magalu.
A startup fundada em 2015, em Recife, utiliza tecnologia de rastreamento e roteirização de entregas, realizadas por motociclistas cadastrados na plataforma. O algoritmo permite a otimização de trechos e economia de tempo, através da geolocalização dos mais de mil entregadores parceiros. A empresa atua nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Maceió, Salvador, Teresina e Aracaju.
A estratégia de reforço nas entregas do markeplace é evidente. Nos últimos três anos, o Magazine Luiza comprou três empresas do setor de logística, entre elas a Logbee, a GFL e a SincLog. A compra da Sode vem duas semanas após a aquisição da plataforma de e-commerce de produtos gamer, KaBum!, uma das maiores aquisições de sua história.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão