Thumbnail

Foto: Gerd Altmann/Pixabay

Reciclagem

Masterclass de governança e nova economia com inscrições abertas

Gisele Rech
21/01/2020 13:00
O Masterclass de Governança e Nova Economia, programa focado em alta gestão, está com inscrições abertas. O curso está organizado em três módulos, que serão realizados em fevereiro, nos dias 4 e 5, 11 e 12 e 18 e 19, das 8h às 18h, na CRIA, que fica na Rua Engenheiros Rebouças, 1.255.
De acordo com Anderson Godz, coordenador da masterclass e autor do livro Governança e Nova Economia, o objetivo do curso é fomentar a discussão das contradições que permeiam a nova economia. "Queremos discutir as contradições entre velocidade dos negócios digitais, em contraponto com a ética. Sempre há uma dificuldade de unir inovação e andar de acordo com a lei, a ética e o compliance, que muitas vezes são vistos como burocracia", explica.
Ainda segundo Godz, a maioria dos negócios que falham tem conflitos éticos e societários, não porque não são interessantes ou inovadores. "Há um esteriótipo de que controle, governança e compliance é algo pesado. Trabalhamos para desmitificar isso. São elementos importantes. Temos que pensar na velocidade, mas com algum controle", reforça.
A masterclass em Curitiba já está na quinta turma e terá seis encontros no total. No primeiro módulo, com o tema O Mercado e a Nova Economia, terá nomes como João Kepler, anjo investidor e colunista do GazzConecta. O segundo módulo abordará os temas cultura, liderança e transformação. O fechamento do curso, que foca em estratégia e compliance digitais, terá a presença, entre outros, de Marco Poli, investidor anjo e também colunista do GazzConecta.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão