Thumbnail

Unicórnio brasileiro atinge maraca histórica

Fintechs

Nubank se torna maior banco digital independente do mundo

GazzConecta
11/05/2021 18:13
De acordo com levantamento do próprio Nubank, o maior banco digital brasileiro é também o maior banco digital independente do mundo, com mais de 35 milhões de clientes. A empresa fala em “hipercrescimento”, e vem lançando novidades para sua base de usuários continuamente.
A mais recente é a compatibilidade com o WhatsApp Pay, que começou a operar de forma oficial no Brasil na semana passada. A transações podem ser feitas apenas na modalidade débito, e o Nubank envia notificações aos clientes após cada transação para prevenir fraudes.
Depois de comprar a corretora Easynvest, o Nubank também passou a oferecer opções de investimentos e modalidades de crédito pessoal. Em janeiro deste ano, conseguiu captar US$ 400 milhões para acelerar sua expansão internacional para a América Latina e fez uma “dança das cadeiras” na sua diretoria para lidar com o novo desafio.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão