Thumbnail

Divulgação: Gert Altmann/Pixabay

Webinar SU Brazil

Papel da tecnologia e Inteligência Artificial na economia em debate

GazzConecta
14/01/2020 21:59
O primeiro webinar da Singularity University Brazil será realizado nesta quarta (15), a partir das 14h, com foco em como a Inteligência Artificial e as tecnologias podem contribuir para o crescimento econômico do Brasil. Para acompanhar, basta se inscrever no link. A participação é grátis.
Durante a transmissão, dois especialistas em tecnologia e professores da primeira turma do Executive Program, da SU Brazil: Peter Cabral, umas das maiores autoridades em mobilidade do País e Eduardo Ibrahim, especialista em inteligência artificial e mestre em finanças comportamentais, conversam sobre o tema e mostrarão como a tecnologia pode impactar positivamente a economia nacional. A conversa será moderada pelo CEO da HSM e Co-CEO da SingularityU Brazil, Reynaldo Gama.
Entre os principais temas abordados, os especialistas discutirão como criar futuros desejáveis e sustentáveis; anteciparão as tendências de mercado para 2020; mostrarão como as tecnologias exponenciais ajudarão no crescimento econômico do Brasil, além de reforçar as tecnologias exponenciais, práticas transformacionais e grandes desafios globais.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão