Thumbnail

As inscrições para o programa de trainee estão abertas até 8 de fevereiro.

Young Guns

Pipefy abre inscrições para programa de trainee com possibilidade de intercâmbio

GazzConecta
27/01/2020 16:46
O programa de trainee da startup Pipefy, vai levar um dos selecionados para o Vale do Silício e está com inscrições abertas até 8 de fevereiro.
O programa Young Guns, vai selecionar de 15 a 20 profissionais para a área comercial, mas não é preciso ter experiência. O candidato com melhor desempenho pode ir para um intercâmbio no Vale do Silício, Califórnia. Entre os requisitos ser positivo, humilde, ter vontade se destacar, uma graduação recente ou ser estudante e ter nível intermediário de inglês.
Segundo Giovanni Riva, coordenador do programa, o projeto é uma grande porta de entrada para todas as áreas da empresa. “Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança”, conta. O valor de salário e benefício não foi divulgado.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão