Thumbnail

Gabriela Garibaldi Garcia e Fabio Rigoni, fundadores da BnYou

Expansão da marca

Plataforma de beleza e bem-estar, BnYou recebe aporte e leva marca para São Paulo

GazzConecta
05/05/2022 21:15
A startup BnYou, que oferece uma plataforma de serviços de beleza e bem-estar, anunciou nesta semana o recebimento de um aporte de R$ 2,8 milhões, que auxiliará na expansão da marca para o mercado de São Paulo, além da contratação de novos talentos e no investimento em tecnologia.
Segundo a CEO e cofundadora da startup, Gabriela Garibaldi Garcia, a captação servirá para ampliar as ofertas de serviços, entregando mais possibilidades aos clientes e também aos profissionais cadastrados na plataforma.
"Começamos com serviços de cabeleireiro, coloração, depilação, manicure. Hoje temos massagem e até ioga, mas queremos agregar ainda mais produtos. Planejamos um crescimento de 23% ao mês, o que é bastante factível já que São Paulo tem uma população seis vezes maior do que Curitiba, um poder aquisitivo maior e o ticket médio também”, comentou a CEO curitibana da BnYou em nota.
Atualmente, a plataforma da BnYou conta com 150 profissionais ativos na plataforma, e a expectativa é que mais 5 mil profissionais, que já estão na lista de espera, possam ser integrados com a entrada dos investimentos.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão