Thumbnail

Investimentos

Plataforma de gestão de benefícios Caju levanta R$ 13 milhões em rodada seed

Patrícia Basilio, especial para o GazzConecta
10/08/2020 16:35
A Caju Benefícios, plataforma de gestão de benefícios a funcionários, acaba de receber R$ 13 milhões em uma rodada seed co-liderada pelos fundos de investimento Valor Capital Group e Canary. Também participou da rodada Ariel Lambrecht, fundador da 99. Com os recursos, a startup pretende ampliar seu time para escalar as áreas de vendas e tecnologia. Além disso, também prevê expansão para os segmentos de previdência privada e empréstimo consignado.
Lançada este ano, a startup acumula 400 clientes e promete integrar vales corporativos, como refeição e alimentação, em um único cartão de crédito para que os funcionários possam adaptá-los de acordo com suas necessidades e as regras da empresa.
"Por ser bandeira Visa, o cartão da Caju é aceito em mais de 2,2 milhões de estabelecimentos em todo o país, permitindo que usuários utilizem nosso cartão em supermercados, restaurantes, delivery de comida, transporte público e privado e até em serviços de streaming, como Netflix e Spotify", explicou Eduardo del Giglio, fundador e CEO da Caju.
Para Antoine Colaço, sócio da Valor Capital Group, a startup está na vanguarda da nova gestão de talentos. "O setor está maduro para a inovação e há anos não víamos uma solução tão inovadora no setor. A Covid-19 mostrou que tanto as empresas quanto os colaboradores precisam de benefícios flexíveis para o futuro", avaliou.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão