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Podi Conversar

Shopping de Curitiba usa app de venda com experiência de atendimento presencial

GazzConecta
23/04/2021 14:52
Vídeo atendimento para venda de produtos online com experiência de atendimento presencial. Esta é a tecnologia desenvolvida pelo Tacla Labs, setor de inovação do Grupo Tacla, responsável por administrar shoppings do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
A nova funcionalidade Podi Conversar, dentro do aplicativo Podi, permite que o cliente entre em contato com a loja através de uma vídeochamada. Os vendedores são notificados e podem conversar com os clientes e mostrar os produtos, facilitando a experiência e agilizando o atendimento. As chamadas também ficam gravadas para posteriores esclarecimentos de dúvidas. A ferramenta já está disponível nas lojas AC Brazil, Aleatory, Aramis, Dumond, Espião Games, Modella, Produtiva e Via Mia, no Jockey Plaza Shopping em Curitiba.
O Podi Conversar utiliza a tecnologia desenvolvida pela NuVidio, especialista em vendas e atendimento ao cliente. Para Gustavo Tacla, diretor do Tacla Labs, a ideia da solução é aproximar lojistas e clientes. "A nova ferramenta permite que as pessoas que não podem ir até o shopping consigam estar dentro da loja, o que otimiza o tempo e permite que o cliente consiga ver o que está comprando, especialmente nesse momento de pandemia”, conta.

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