Thumbnail

Hamilton Andreatta (CTO) e Maurício Kavinski (CEO) e da Preâmbulo Tech.

Lawtech

Lawtech curitibana, Preâmbulo recebe aporte de R$ 3 milhões para novos produtos

GazzConecta
19/10/2020 20:42
A curitibana Preâmbulo Tech recebeu aporte de R$ 3 milhões do fundo de venture capital KPTL, com recursos do Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Fomento Paraná. O investimento, divulgado nesta segunda-feira (19), será destinado ao desenvolvimento de novos produtos e da área comercial da empresa.
A lawtech — startup de soluções jurídicas — oferece softwares de gestão legal, financeira, processual, gerador de documentos, além de gerenciador de fluxo de tarefas para escritórios de advocacia.
O CTO e fundador da empresa, Hamilton Andreatta, enfatiza que o sistema ofertado pela Preâmbulo tem alto potencial escalável. “Hoje toda nossa solução está na ‘nuvem’, e conseguimos atender escritórios pequenos, com três advogados, ou com até cinco mil usuários. O produto foi otimizado para ter grande volume de uso e alta performance”, detalha.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão