Thumbnail

As inscrições para o prêmio estão abertas até 6 de julho.

Até 27 de julho

Prêmio empreendedora curitibana está com inscrições abertas

GazzConecta
02/07/2021 12:00
Criado para fomentar o empreendedorismo feminino, o Prêmio Empreendedora Curitibana está com inscrições abertas para sua quarta edição. A iniciativa da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação é voltada para a capacitação de mulheres em um curso modular, com mentoria e oportunidade de conexões e negócios. Ao final do processo, a iniciativa destaca as melhores ideias.
As inscrições para o programa estão abertas até 27 de julho pelo site. Até a grande final, as selecionadas passam por uma série de capacitações online e serão avaliadas em diferentes etapas, que inclui documentação do projeto e apresentação de pitch. A final está prevista para acontecer em novembro.
As inscritas podem participar em cinco diferentes categorias: como microempreendedora individual (MEI); Micro e Pequena Empresa; Ideia Empreendedora e Empreendedorismo Social; Startup e Impacto Socioambiental. Entre os requisitos de classificação estão inovações, cultura e comunicação. Podem se inscrever empreendedoras da economia tradicional ou do segmento de tecnologia, de Curitiba e Região Metropolitana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão