Thumbnail

José Eduardo Andrade Júnior, CEO da inGaia

Mercado imobiliário

Proptech InGaia recebe investimento de R$ 95,2 milhões

GazzConecta
11/08/2021 17:55
A proptech InGaia, marketplace do mercado imobiliário que conta com 8 mil imobiliárias e 50 mil corretores conectados, recebeu um investimento de R$ 95,2 milhões da Jive Investments. A rodada contou ainda com a participação de acionistas da empresa.
Fundada há 20 anos, a InGaia atua como plataforma de gestão para corretores que anunciam imóveis em sites de classificados, fornece tecnologia para imobiliárias que querem ter seus próprios canais de vendas na internet e ainda conta com uma ferramenta de gestão para administradores de condomínios.
O aporte da Jive será utilizado na melhoria de processos de governança e diversificação do portfólio de produtos e serviços da InGaia. A proptech espera ainda aumentar o seu quadro de funcionários, que deve saltar de 220 para 500 colaboradores até o fim do ano.
“Queremos liderar o processo de transformação de imobiliárias e corretores em plataformas de negócios a fim de redefinir a experiência de proprietários e inquilinos. A meta é reinventar a forma como imóveis são transacionados, e nesse contexto a injeção de capital viabiliza a aceleração do processo”, conta José Eduardo Andrade Júnior, CEO da InGaia.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão