Thumbnail

Gabriel Braga, cofundador do QuintoAndar

Aquisição

QuintoAndar compra Atta Franchising, especialista em crédito imobiliário

Millena Prado
Millena Prado
03/08/2021 19:29
O QuintoAndar, segunda maior startup do Brasil, anunciou nesta terça-feira (3) a compra da Atta Franchising, especialista em crédito imobiliário. O valor da transação não foi divulgado.
A aquisição deve impulsionar a oferta de serviços de crédito e financiamentos na plataforma de venda e aluguel QuintoAndar. A Atta faz parte do portfólio de startups do Distrito, ecossistema de inovação do país, e atende no modelo de franquias mais de 1,5 mil imobiliárias.
Para Gabriel Braga, co-fundador e CEO do QuintoAndar, a parceria agrega valor a diversos pontos da cadeia. “O QuintoAndar, com a incorporação da Atta, vai poder facilitar ainda mais o acesso das pessoas às casas, seja financiando ou alugando. Também vamos poder aumentar nosso impacto positivo no ecossistema, já que vamos investir para acelerar e expandir o valor gerado para parceiros, imobiliárias e, principalmente, para os clientes na ponta”, diz.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão