Aplicativo Rappi
O botão “Rappi Travel” já está disponível para os usuários.| Foto: Divulgação/Rappi

A Rappi deu mais um passo para se tornar um dos super aplicativos do Brasil. A empresa anunciou, nesta quarta-feira (8), o lançamento do Rappi Travel. O recurso integra ao aplicativo um marketplace de passagens aéreas e de ônibus, além de hospedagens. A opção "Rappi Travel" já está disponível no Brasil com passagens nacionais e internacionais.

A investida é uma das iniciativas da empresa para concentrar diferentes soluções em um único lugar. Além de atuar no segmento de "delivery de tudo", o sistema conta com o Rappi Pay, que permite realizar transferências e pagamentos de compras. Concretizando o crescimento, no final de setembro o superapp anunciou um aporte de US$ 300 milhões para expandir a atuação na América Latina.

“A ideia de lançar o Rappi Travel está alinhada com a estratégia de crescimento do superapp. Nosso principal objetivo é possibilitar aos usuários uma nova experiência de compra de passagens e hospedagem de maneira rápida, simples e totalmente digital”, conta Sérgio Saraiva, presidente da empresa no Brasil. O novo recurso oferece ainda um cashback — ressarcimento no valor da compra — de 20% para compras no aplicativo nos três primeiros meses de funcionamento do sistema.